Termos & Condições

Mensagex - Acordo do proprietário do site e termos de licença do software

O MENSAGEX, produto de Mensagex Interatividade e Virtual ltda, fornece a empresas e pessoas físicas um sistema de envio de mala direta por email. O serviço não deve ser usado para enviar e-mails não solicitados (ao que geralmente se chama Spam). Veja a nossa Política Anti-Spam.

No ato do cadastro, ao clicar no botão "eu aceito os termos e condições do MENSAGEX", você, automaticamente, estará aceitando estes termos e condições.

Sobre os serviços

Todos os serviços fornecidos pelo MENSAGEX estão inteiramente sujeitos a este acordo. Os serviços estão também sujeitos à Política de Privacidade e Política Anti-Spam do MENSAGEX. Os mesmos podem ser modificados, revisados ou interrompidos sem aviso prévio. Atualizações deste acordo entrarão em vigor sempre que forem publicadas nesta página (http://www.mensagex.com.br/termos.jsp)

Os serviços do MENSAGEX estão disponíveis apenas para pessoas que possam legalmente assinar contratos.

O formulário de cadastro deve ser preenchido com informações verídicas e atualizadas. O contratante é responsável por todos os dados fornecidos, bem como pela segurança da conta (no que diz respeito a senhas e dados das listas de emails). Contas consideradas inapropriadas podem ser recusadas ou canceladas.

Preços e normas de utilização

O MENSAGEX oferece seus serviços gratuitamente durante 30 (trinta) dias corridos. Após esse período o acesso ao MENSAGEX é suspenso só sendo liberado após a compra de créditos (confira os planos disponíveis).

Nos planos mensais e trimestrais os créditos expiram no fim de cada mês ou trimestre (dependendo do plano), não sendo acumulados para o próximo período. O tarifário, incluindo os planos, pode ser alterado a qualquer momento.

O pagamento de seu plano de créditos no MENSAGEX será feito através de um cartão de crédito válido, débito em conta ou boleto bancário usando o sistema de transações PagSeguro.

Reembolsos - Os reembolsos são feitos ao critério da gerência da empresa que pode optar, com base no seu critério exclusivo, por fazer um reembolso completo ou parcial de créditos não usados para o período restante da conta MENSAGEX.

Multas - Se o MENSAGEX receber uma reclamação de abuso de um dos nossos upstream providers ou de uma realtime block lists de que um cliente nosso tenha usado o MENSAGEX para enviar e-mails em massa não solicitados, o emissor destes e-mails irá receber uma cópia da reclamação e se o mesmo não for capaz de fornecer prova aceitável de que o reclamante autorizou o envio do e-mail, será multado em $50 por ofensa e a sua conta MENSAGEX será suspensa até que a multa seja paga. O emissor pode cancelar a sua conta nesta altura, porém o MENSAGEX não fica obrigado a reembolsar o cliente por créditos não usados. A conta do emissor permanecerá até que seja cancelada pelo mesmo.

Caso o MENSAGEX observe demasiadas violações, reserva-se ao direito de cancelar a conta em falta, a qualquer altura, sem qualquer possibilidade de recurso a pedido de reembolso por parte do cliente.

Restrições e Responsabilidades

Este é um acordo de prestação de serviços. Através deste termo, você tem a licença de utilização do sistema não sendo permitido modificar, traduzir, ou criar trabalhos derivados baseados nos serviços ou no software; copiar, distribuir, assumir, assinar, transferir ou reter direitos dos serviços ou do software.

Aceitando este termo, você aceita que os nomes e logotipos da empresa MENSAGEX e Mensagex Interatividade e Virtual ltda., bem como todos os nomes de produtos e serviços relacionados, design, marcas e slogans, são propriedade da Mensagex Interatividade e Virtual ltda. ou dos seus afiliados ou fornecedores. Você não está autorizado a usar nenhuma das marcas em nenhum tipo de publicidade ou com qualquer finalidade comercial sem o prévio consentimento por escrito da Mensagex Interatividade e Virtual ltda.

Fica estabelecido, convencionado e garantido que o uso que fará dos serviços será sempre sob este Termo. Concorda que não irá usar mailing lists de terceiros com o objetivo de preparar ou distribuir e-mails não solicitados. Concorda ainda que a Mensagex Interatividade e Virtual ltda não tenha qualquer obrigação de controlar o conteúdo fornecido por si ou o uso que faz dos serviços. A Mensagex Interatividade e Virtual ltda. pode remover qualquer conteúdo ou proibir o uso do MENSAGEX, caso considere que seja (ou que tem a intenção de ser) uma violação ao atrás exposto.

Todas as mensagens de e-mail enviadas via MENSAGEX devem conter um link de "cancelar recebimento", de modo que os destinatários possam remover o seu endereço de e-mail da sua mailing list. O detentor da conta concorda que não irá remover ou desativar este link. Pela violação desta norma, a Mensagex Interatividade e Virtual ltda. pode desativar o seu acesso ao MENSAGEX imediatamente.

Os serviços apenas podem ser usados para fins legais. A transmissão ou solicitação de qualquer material que viole as leis nacionais, ou quaisquer outras aplicáveis na região em que opera, é proibida. Sendo assim, fica proibida a veiculação de conteúdo obsceno, difamatório, ameaçador, assédio ou qualquer forma de violação das leis de propriedade intelectual ou os direitos de propriedade intelectual de terceiros.

Concorda que os disparos de e-mails podem automaticamente inserir no rodapé de cada mensagem enviada uma mensagem identificativa tal como "Powered by MENSAGEX" ou similar. Concorda em cooperar com e fornecer assistência razoável a Mensagex Interatividade e Virtual ltda, no que diz respeito à promoção e publicitação do MENSAGEX.

O MENSAGEX e a Mensagex Interatividade e Virtual ltda. não partilharão a informação (tal como endereços de email, nome, informação de contato ou outra informação de registro) que o detentor da conta transfere para o MENSAGEX. A Mensagex Interatividade e Virtual ltda pode usar esta informação e qualquer informação técnica sobre o uso que faz dos serviços para talhar a sua apresentação ou para comunicação interna.

A Mensagex Interatividade e Virtual ltda não usará a sua lista de clientes ou qualquer outra informação de clientes para nenhum outro propósito que não seja um dos especificados pelo serviço. A sua informação de cliente não será partilhada com terceiros. O MENSAGEX não fará uso da sua informação de cliente com o propósito de enviar e-mails comerciais não solicitados.

O detentor da conta irá acatar e manter a Política de Privacidade de Email e a Política Anti-Spam, que poderão ser modificadas pela Mensagex Interatividade e Virtual ltda. a qualquer momento.

Sobre o cancelamento da conta

Você cancelar sua conta a qualquer momento, enviando uma mensagem de e-mail para suporte @ mensagex.com.br.

A Mensagex Interatividade e Virtual ltda. pode pôr termo a este acordo ou suspender o acesso ao MENSAGEX, imediatamente e sem qualquer reembolso, em caso de violação de qualquer um dos itens listados neste Termo.

A Mensagex Interatividade e Virtual ltda. irá apagar todos os seus dados arquivados após 30 dias do término da conta.

Limitação de Responsabilidade

Sob nenhuma circunstância deve a Mensagex Interatividade e Virtual ltda ser responsabilizada por qualquer perda financeira do detentor da conta ou de terceiros.

Outras considerações

Se alguma cláusula deste Termo for considerada como impossível ou inválida, esse fato não prejudica ou invalida os outros itens do mesmo, permanecendo este Termo válido e com efeito.

Este Termo é a declaração completa e exclusiva de um entendimento mútuo das partes.

Nenhuma agência, sociedade, joint venture ou emprego é criado em resultado deste Termo, e não lhe dá qualquer autoridade, sob forma alguma, sobre a Mensagex Interatividade e Virtual ltda. em qualquer aspecto

Em qualquer ação ou processo que vise fazer prevalecer algum direito sob este Termo, a parte que prevalecer terá o direito de ser ressarcida dos custos judiciais e honorários jurídicos.